Antônio Campos dispara contra governo Paulo Câmara

O irmão do ex-governador Eduardo Campos disse que o estado enfrenta um "desgoverno" e uma falta de rumo que insiste em trair as fiéis raízes

por Taciana Carvalho sab, 28/07/2018 - 13:02
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

O irmão do ex-governador Eduardo Campos, o advogado Antônio Campos, participou na manhã deste sábado (28) de reunião da oposição para oficializar o nome do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) na chapa majoritária do grupo Pernambuco Vai Mudar. Ele, que foi o primeiro a falar, disparou contra o governo Paulo Câmara afirmando que falta rumo ao estado.

“Quero dizer que vejo com muita esperança e com muito trabalho que essa coligação, sob a liderança do senador Armando Monteiro, poderá fazer uma grande vitória política, que se transformará em uma vitória eleitoral para tirar o desgoverno e a falta de rumo que insiste em usar nomes que já não representam porque traíram as suas mais fieis raízes, disparou. 

Antônio disse que o povo pernambucano saberá fazer a escolha correta. “Esse povo guerreiro, esse povo lutador, esse povo que apesar de todas as dificuldades não perde a alegria, nem a esperança no futuro saberá fazer a escolha correta para colocar Pernambuco no rumo certo, no rumo do desenvolvimento e na liderança do Nordeste e no Brasil política, econômica e trazer o resgate social para tirar milhões de brasileiros e nordestinos do desemprego”. 

O irmão do ex-governador também falou que um verdadeiro Arraes não peca pela omissão. “O pior pecado é aquele da omissão, o um verdadeiro Arraes, um verdadeiro Campos não peca pela opção. Quero dizer que vou lutar junto a coligação para ter uma harmonia das oposições em Pernambuco. Respeito a liderança da minha prima Marília Arraes, com quem eu tenho diálogo, conversa e também desejado boa sorte a ela nesta corrida eleitoral, mas o meu apoio eleitoral no primeiro turno é na coligação Pernambuco Vai Mudar”. 

Ele também não poupou elogios ao deputado federal Bruno Araújo (PSDB) afirmando que sabe de suas qualidades e capacidade de fazer política. 

COMENTÁRIOS dos leitores