Priscila Krause diz que Pernambuco está um “desmantelo”
A deputada estadual Priscila Krause (DEM) também falou que é necessário reconstruir o estado
Uma ferrenha opositora ao governo Paulo Câmara, a deputada estadual Priscila Krause (DEM) subiu o tom ao definir como se encontra a situação do estado. Durante evento na noite dessa terça (3), a parlamentar disse que Pernambuco está um “desmantelo”.
Em um discurso no qual elogiou os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), a filha do ex-governador Gustavo Krause falou que era necessário “reconstruir” a história de Pernambuco. “Não dá mais. Temos os dois ministros que não fugiram da raia quando o Brasil precisou. Bruno foi o ministro [das Cidades] que desatou o nó e entregou mais de 20 mil moradias, Bruno desatou o nó e trouxe muito dinheiro”, afirmou.
A deputada também afirmou que Mendonça Filho viabilizou o Fies e zerou os juros dos jovens que não tinham como pagar. Priscila ainda falou sobre os políticos altivos que defenderam a pernambucanidade, que segundo ela já não mais acontece no atual governo.
Krause vem ressaltando que Paulo Câmara fez diversas promessas para se eleger, mas que não cumpriu nem 15% do que havia pactuado. “O governador está tendo dificuldade para pagar a própria folha, imagina o 13º para o Bolsa Família. O tempo de promessas vazias passou”, ressaltou ao criticar mais um compromisso firmando pelo pessebista.