Bolsonaro só deve participar de dois debates do 2º turno

O primeiro embate entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), com quem concorre ao comando do Palácio do Planalto, está marcado para esta quinta-feira (11), organizado pela Band

por Giselly Santos qua, 10/10/2018 - 11:51

A equipe médica que acompanha o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) informou que o postulante não participará de quatro dos seis debates programados para acontecer nos próximos dias que antecedem a disputa pelo 2º turno.

O médico cirurgião Antonio Luiz de Macedo examinou o candidato nesta quarta-feira (10) e disse que o presidenciável será liberado para agendas públicas de campanha apenas a partir do dia 18, quando ele será reavaliado. "Com certeza ele terá condições na semana que vem", afirmou Macedo.

O primeiro embate entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), com quem concorre ao comando do Palácio do Planalto, está marcado para esta quinta-feira (11), organizado pela Band. De domingo (14) a quarta (17), outros três estavam programados. A expectativa agora é de que ele vá apenas aos debates  da Record, no dia 21, e da Globo, dia 26.

COMENTÁRIOS dos leitores