Vídeo: Bolsonaro é ameaçado de morte por homem com pistola

“Bolsonaro, tu vai entrar na bala”, avisa sem medo de mostrar o rosto uma pessoa que segura duas pistolas

por Taciana Carvalho qua, 21/11/2018 - 14:30
Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro

Após um vídeo compartilhado nas redes sociais do vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) investiga uma suposta ameaça contra o capitão da reserva. No vídeo, um homem que não faz questão de esconder o rosto e que segura duas pistolas avisa: “Bolsonaro, tu vai entrar na bala. O Ronaldinho Fenômeno voltou", diz em referência a usar um corte de cabelo utilizado pelo ex-jogador da seleção brasileira. 

Para os agentes da PF, a maior possibilidade é que o ameaçador seja bandido de alguma façção criminosa. A investigação tem como finalidade descobrir se é apenas um criminosos em busca de fama ou se faz realmente parte de um plano de ataque contra o capitão da reserva. 

Sobre o vídeo, Carlos Bolsonaro falou que bandido “deita e rola” na legislação brasileira. “Subestimar este tipo de ameaça diária contra todo brasileiro e tratá-los como vítimas é combustível do caos em nosso país. Bandido no Brasil deita e rola em cima de nossas leis e da Justiça. Se Deus quiser, isso acabará em breve”, escreveu.

Confira o vídeo:

Embed:

Ao jornal O Globo, antes mesmo do filho de Bolsonaro falar sobre a ameaça, o futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, disse ter sido informado sobre um suposto plano de ataque terrorista contra Bolsonaro, no entanto não entrou em detalhes sobre o assunto. 

Nesta semana, Carlos relembrou a facada que o capitão da reserva levou durante ato de campanha em Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora. “Só para jamair cair no esquecimento: quem mandou matar Jair Bolsonaro? Que foi um alinhado do Psol e auxiliar do PT, todos já sabem”, indagou por meio das redes sociais. 

COMENTÁRIOS dos leitores