Netos de Lula lamentam primeiro Natal sem presença do avô

"É muito difícil saber que o nosso avô está preso e passará sozinho esta data que representa o amor e a união", escreveram familiares

por Nathália Guimarães seg, 24/12/2018 - 16:08
Reprodução/Instagram/@lulaoficial Reprodução/Instagram/@lulaoficial

Os netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usaram o Instagram neste sábado (24) para lamentar a ausencia do avô na ceia de Natal. Lula está preso em Curitiba, no Paraná, desde abril deste ano, condenado em segunda instância por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

"Esse não será o Natal mais feliz para nós. É muito difícil saber que o nosso avô está preso e passará sozinho esta data que representa o amor e a união. Nos manteremos firmes, unidos, de mãos dadas, esperando o dia em que a justiça será feita e nosso avô inocentado, livre", escreveram os netos, em post publicado no Instagram oficial de Lula.

"Dói saber que este ano ele não vai brincar com os netos pequenos, se impressionar com os presentes, ser carinhoso com todos nós e receber o carinho e amor que ele emana. Não será uma ceia contente, será apenas uma ceia, simbolizando o amor, esperança e fé", continuaram os familiares do ex-presidente.

"Será uma ceia toda mentalizando você e energias boas de luz e amor. Prometemos que o próximo Natal será o melhor da sua vida, com muita comida boa, família, amor, risadas, conversas e abraços. Fique bem daí, que tentaremos segurar as pontas daqui", finaliza a mensagem, que acumula mais de 13 mil curtidas na rede social.

LeiaJá também

--> A expectativa frustada do PT: Lula passa o Natal preso

COMENTÁRIOS dos leitores