Paschoal: reforma é questão de justiça, além de matemática

A deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), se mostrou animada com a votação do projeto de reforma da Previdência nesta semana

seg, 08/07/2019 - 16:03
Roque de Sá/Agência Senado Paschoal é uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) Roque de Sá/Agência Senado

O assunto da votação do projeto de reforma da previdência, que deve acontecer nesta semana, tem mexido com os ânimos dos parlamentares. A deputada estadual por São Paulo, Janaina Paschoal (PSL), repercutiu a pauta nesta segunda-feira (8).

“Temos uma oportunidade ímpar: fazer a Reforma Universal da Previdência, incluindo Estados, Municípios e todas as categorias profissionais. Essa será a maior Reforma Social de todos os tempos. Não podemos nos render à mentalidade eleitoreira. A hora é agora!”, afirmou a deputada.

Paschoal, que é uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), também utilizou seu perfil oficial no Twitter para explicar que a nova Previdência vai beneficiar os que menos ganham financeiramente.

“Os mais pobres já se aposentam mais tarde e ganham um salário mínimo. Hoje, eles pagam para os que têm melhores condições terem mais conforto na aposentadoria. Trata-se de uma questão de Justiça (além de matemática). Não dá para o país seguir assim”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores