"A rejeição de Bolsonaro é recorde", diz Maria do Rosário

A deputada federal Maria do Rosário (PT) avaliou a pesquisa divulgada pelo Datafolha nesta segunda-feira (2)

seg, 02/09/2019 - 14:47
Marcelo Camargo/Agência Brasil Maria do Rosário e Bolsonaro já tiveram entraves na Câmara Federal Marcelo Camargo/Agência Brasil

A nova pesquisa divulgada nesta segunda-feira (2) pelo Datafolha, que aponta um crescimento na desaprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), anda causando burburinho entre os bastidores do meio político.

Entre os parlamentares da situação e da oposição, as opiniões são diversas. A deputada federal Maria do Rosário (PT), por exemplo, utilizou seu perfil no Twitter para listar as problemáticas do governo nesses oito meses de governo.

“Dentre outros problemas, a educação sofre com cortes, o desemprego cresce, a Amazônia está em chamas, a política externa vai de mal a pior e as dificuldades para população aumentam. É um verdadeiro desgoverno. A prova está no Datafolha de hoje. A rejeição de Bolsonaro é recorde!”, disparou a parlamentar.

De acordo com a pesquisa, o índice dos que reprovam a administração de Bolsonaro subiu de 33% (em julho) para 38%. De acordo com os dados, agora a gestão de Bolsonaro é considerada regular por 30% dos entrevistados, em julho eram 31%, e ótima  por 29%, no levantamento anterior eram 33%. 

COMENTÁRIOS dos leitores