Bolsonaro nega chapa com Moro: 'estou casado com Mourão'

Presidente brincou e disse que não tem espaço para 'amantes' na relação com o seu vice-presidente

qua, 04/12/2019 - 09:50
Flickr/ Presidência da República Flickr/ Presidência da República

O presidente Jair Bolsonaro negou, nesta quarta-feira (4), que tenha planos, ao menos por enquanto, de trocar de vice e colocar o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, no posto para as eleições de 2022. O tema foi levantado pelo  ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, que, em entrevista, disse que Bolsonaro venceria no primeiro turno, caso Moro fosse seu vice nas próximas eleições. 

Ao ser questionado sobre o assunto na manhã de hoje, Jair Bolsonaro disse que está casado com Hamilton Mourão (PRTB), seu atual vice, e não tem espaço para 'amantes'. 

"Por enquanto estou casado com o Mourão. Sem amante", respondeu aos risos. E brincou, logo em seguida: "não quero saber de política. É um saco a minha vida, cara. Falar para 2022? Chego em casa igual a um zumbi."

Bolsonaro aproveitou o momento também para elogiar o ex-juiz.  "O Moro, o que eu vejo dele. Ele vinha de uma linha. Eu vim de uma linha militar. Ele tinha uma linha dele. Quando você vai para a política, é muito comum dizer que vai fazer isso e aquilo e não é bem assim. O Moro e os outros ministros, todo mundo aprende na vida. Tem que conversar com o parlamento? Tem que conversar. Ele tá indo bem pra caramba", avaliou.

"As coisas têm que se conseguir dessa maneira, pelo convencimento. Ele tá indo bem. O Moro tá ficando quase um político", emendou, novamente com tom de risos. 

COMENTÁRIOS dos leitores