Post de Regina Duarte sinaliza chance de deixar o Governo

Em sua página oficial, a secretária da Cultura fez uma reflexão sobre as consequências do desapego

por Victor Gouveia seg, 27/04/2020 - 10:28
Carolina Antunes/PR Aparentemente, o "casamento" com o presidente da República está abalado Carolina Antunes/PR

A movimentação política que culminou na demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, parece que reverberou na Secretaria da Cultura. A responsável pela pasta, atriz Regina Duarte, refletiu sobre o desapego em uma publicação nas redes sociais e recebeu comentários indicando uma separação do Governo Bolsonaro.

Escanteada desde que assumiu a secretaria, Regina Duarte encontrou resistência para iniciar o trabalho e tentar destravar a agenda da Cultura. Sem apoio do Planalto, as saídas de Luiz Henrique Mandetta e do ex-juiz Sergio Moro podem ter sido um choque de realidade para a ex-global.

Em sua conta no Instagram, publicou a foto de um ambiente calmo com a frase:  "quando me desapego do que tenho, recebo o que necessito". Na legenda, Duarte destacou ainda mais a reflexão sobre sua atual necessidade: "... é tudo o que preciso aprender ... desapego. Tá em tempo ainda".

Prontamente choveu comentários na página oficial da atriz, relacionando o post à condição que ela enfrenta no governo e a possibilidade de dizer adeus à vida política. “A senhora tá dando a entender que vai sair tbm, é isso?? Fale com o povo”, comentou uma seguidora. "Desapega desse governo" e "Regina ainda ta em tempo tbm de sair dessa furada que vc entrou, essas pessoas que te defendem, são as mesmas pessoas que defendiam o Sergio Moro... vaza fora desse governo enquanto é tempo... salva o que sobrou. Falando de coração", foram o teor das publicações dos internautas que receberam a mensagem como o início de uma separação com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

COMENTÁRIOS dos leitores