Após intimidar jornalista, Bolsonaro se diz perseguido

O presidente tentou explicar a resposta hostil e disse que o sistema Globo lhe persegue há 10 anos

por Victor Gouveia seg, 24/08/2020 - 09:45
Marcos Corrêa/PR Ele ainda afirmou que aguarda explicações da Globo sobre a delação do doleiro Dario Messer Marcos Corrêa/PR

Para tentar explicar sua reação desmedida ao revelar o desejo de agredir um jornalista nesse domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que se sente perseguido pelo sistema Globo. O repórter foi chamado de 'safado' ao questioná-lo sobre os depósitos de R$ 89 mil feitos por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

"Minha vontade é encher tua boca com uma porrada", respondeu o presidente ao repórter que apurava uma suspeita de corrupção envolvendo a primeira-dama. "Há pelo menos 10 anos o sistema Globo me persegue e nada conseguiram provar contra mim", publicou no Twitter, após a repercussão negativa da sua hostilidade.

Embora tenha sido questionado, na manhã desta segunda (24), Bolsonaro virou o tabuleiro e pediu explicações da família Marinho, dona do sistema Globo, sobre a delação de Dario Messer.

O 'doleiro dos doleiros' afirmou ter mantido uma série de repasses aos Marinho durante anos, que totalizaram mais de R$ 1 bilhão. A família Marinho nega os recebimentos.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores