Presidente do PSDB chama Flávio de 'covarde' e 'arregão'

Paulo Marinho tinha sido chamado de 'escroque' pelo senador Bolsonaro

por Jameson Ramos ter, 01/09/2020 - 19:10

O presidente do PSDB no Rio de Janeiro, Paulo Marinho, chamou o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) de "quadrilheiro", "mentiroso" e "covarde". Através de sua conta no Twitter, Marinho publicou: "Toda vez que vc pronunciar meu nome nessa sua boca suja e mentirosa, irei responder".

A publicação do presidente estadual do PSDB é uma resposta ao senador Flávio, que falou sobre Marinho também no Twitter. "Então o lobista Paulo Marinho esteve na casa de Wilson Witzel dois dias antes de mentir na Folha, sobre pseudo-vazamento de operação da PF? E ainda há procurador do MPF (Ministério Público Federal) dando palanque pra esse escroque. Inacreditável", compartilhou.

Paulo confirmou que estava com o governador do Rio de Janeiro a convite do próprio e na condição de presidente do PSDB-RJ para falar sobre as eleições 2020. "Estive uma 3ª vez, a meu pedido, quando levei uma solicitação formal para que o Estado disponibilizasse proteção policial para mim e minha família contra os seus amigos milicianos. Não crie mais uma cortina de fumaça, Rachadinha, aqui não tem Kopenhagen para você se esconder", revela Paulo. "Deixe de ser covarde e pare de ‘arregar’ para a nossa acareação", completou o presidente estadual do PSDB.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores