Família Bolsonaro provoca mais um dia de aglomeração em SC

Mesmo com os altos índices da Covid-19 e a circulação de variantes do vírus no país, o presidente aproveita o Carnaval no litoral catarinense

seg, 15/02/2021 - 11:52

Em mais um dia curtindo o recesso de Carnaval, na manhã desta segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) provocou uma nova aglomeração em Praia Grande, Santa Catarina. Em meio a um amontoado de apoiadores sem máscara, ele e o filho, Eduardo Bolsonaro (PSL), realizaram uma sessão de fotos.

"É o JB né Max. Quem mais faz isso aí?", comenta o deputado federal em um jet-ski a encontro do pai. O presidente já amontoava seguidores na praia, quando Eduardo se aproximou e passou a atender os pedidos de fotos e vídeos.

Entre convites de pescaria e elogios ao pai, Eduardo indica que a família vai ficar na região até a manhã da Quarta-feira de Cinzas (17).

De acordo com o último levantamento do Ministério da Saúde, em apenas um dia, o Brasil registrou 24.759 casos e 713 mortes em razão da Covid-19. Ao todo, o país acumula mais de 9.834 milhões de casos e 239.245 mortes.

COMENTÁRIOS dos leitores