Randolfe discute com apoiador de Bolsonaro após vacinação

Senador é vice-presidente da CPI da Covid, que investiga possíveis omissões do governo federal no combate à pandemia

seg, 21/06/2021 - 15:18

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) discutiu com um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Macapá-AP nesta segunda-feira (21). Randolfe é vice-presidente da CPI da Covid, que investiga possíveis omissões do governo federal no combate à pandemia.

O apoiador, que usa uma máscara com a imagem de Jair Bolsonaro, filma a abordagem ao senador. "Por que aquela CPI da palhaçada lá em Brasília?", questiona ele no vídeo.

"Ele matou meio milhão de brasileiros. É um assassino. Jair Bolsonaro é um assassino", rebate o senador. Randolfe também diz que o presidente será preso.

Randolfe Rodrigues recebeu a primeira dose da vacina nesta manhã na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Congós, em Macapá. Ele segurava um papel com os nomes do ator Paulo Gustavo; de Januário Victor, primo do senador; e Zé Ricardino, engenheiro civil do Amapá. "Tomei a primeira dose da vacina contra a COVID-19 e vou continuar lutando para que a vacina chegue para todos os brasileiros", escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores