Bolsonaro promete revelar em live suposta fraude eleitoral
Defensor do voto impresso, o presidente afirmou a apoiadores que apresentará supostas provas na quinta-feira (29)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta segunda-feira (26), que apresentará durante a live semanal, prevista para a próxima quinta-feira (29), supostas provas que comprovam que houve fraudes nas eleições de 2014. Diante dos apoiadores, Bolsonaro falou sobre o tema e prometeu também mostrar evidências de inconsistências nas eleições em que saiu vencedor.
Defendendo o volto impresso, o chefe do Executivo ressaltou o que promete expôr: "São três momentos inacreditáveis que nós vamos mostrar com fotografias de dados fornecidos pelo próprio TSE. Faltam dados ainda que não entregaram com a gente, mas já dá para demonstrar claramente".
O presidente teceu críticas ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, que tem se posicionado contrário á medida defendida por Bolsonaro."Eu não quero acusá-lo de nada, mas ninguém consegue entender por que ele é contra. E ministro do Supremo, deputado, senador, presidente, são passíveis de críticas. Por que certas pessoas não podem criticar?", questionou.