'Fora Bolsonaro' é encerrado no Recife após 2h de protesto
Este é o sexto protesto da campanha "Fora Bolsonaro", que acontece no país desde o dia 29 de maio
No Recife, as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram encerradas por volta das 12h40, na Praça do Carmo, localizada na área central do Recife. Pela primeira vez neste ano, participaram juntos no ato os partidos PSOL, PT, PCdoB, PDT e PSB.
Este é o sexto protesto da campanha "Fora Bolsonaro", que acontece no país desde o dia 29 de maio. Segundo os organizadores, a manifestação nacional contra o atual presidente da República reúne 21 partidos políticos, além da sociedade civil, movimentos populares, ativistas e artistas.
O presidente nacional da Central única dos Trabalhadores (CUT), Sérgio Nobre, reforçou a convocação de todos os brasileiros e brasileiras para os protestos, que ainda acontecem em várias cidades do país, contra o presidente Jair Bolsonaro e afirmou que a tarefa mais importante é por fim ao governo do genocida.
“Cada dia que Bolsonaro permanece no governo é mais miséria, mais desemprego e mais morte. E não há tarefa mais importante para nós trabalhadores do que por fim a esse governo genocida e que extermina o futuro e os sonhos da classe trabalhadora brasileira”, pontua Nobre.
LeiaJá também
-> Manifestantes não seguem protocolo contra a Covid-19
-> No Recife, ato pede impeachment de Bolsonaro