Antônio Coelho critica declaração de Danilo: 'piada'

O deputado estadual e irmão do pré-candidato ao governo de PE, Miguel Coelho, fez críticas a gestão do PSB

por Camilla Dantas ter, 05/04/2022 - 18:09
Divulgação O deputado estadual Antônio Coelho Divulgação

   Após o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), declarar que “lideranças políticas observam o PSB e a Frente Popular como o caminho que aponta para a renovação da esperança do povo de Pernambuco”, o deputado Antonio Coelho (DEM) não poupou críticas e avaliou a fala como “uma grande piada”.

Para o parlamentar, o governo do PSB colocou Pernambuco no "atoleiro", segundo declarou o irmão do pré-candidato ao governo estadual, Miguel Coelho (União Brasil), em entrevista à Rádio Bitury, nesta quinta-feira (5).

O deputado também criticou a gestão estadual pela "péssima" infraestrutura, a "política retrógrada de cobrança excessiva de impostos"e a pior taxa de desemprego do país, segundo dados do IBGE. 

“O PSB e a gestão do governador Paulo Câmara representam a estagnação, o declínio, o desespero da população e a falta de confiança no futuro”, apontou o deputado, acrescentando que o povo pernambucano está "atento a todo esse cenário desolador e vem  começando a olhar com mais carinho para as alternativas que estão se apresentando para mudar o estado e colocar um ponto final nos desmandos do PSB estado afora".  

COMENTÁRIOS dos leitores