Raquel volta a dizer que não declarará apoio a presidente

Candidata ao governo de Pernambuco compartilhou um vídeo falando sobre seu voto no segundo turno

por Paulo Uchôa sab, 15/10/2022 - 11:52
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Raquel Lyra Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Na manhã deste sábado (15), Raquel Lyra publicou um vídeo sobre os rumos finais das eleições 2022. Em postagem nas redes sociais, a candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB voltou a dizer que não irá declarar apoio a presidente no segundo turno.

"Nesta eleição, o mais importante é a gente unir Pernambuco. Por isso eu não vou declarar voto em nenhum dos candidatos a presidente da República. Agradeço a todos que confiam e defendem que a minha candidatura é o melhor para Pernambuco. Simbora falar de Pernambuco!", afirmou a ex-prefeita de Caruaru, na legenda do conteúdo.

Embed:

Recentemente, Raquel informou aos apoiadores que os candidatos à presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) - não teriam sua voz na campanha para a última etapa eleitoral.

Durante uma live, ela disparou: "Não tente dividir Pernambuco, nós vamos unir. Não tente me dizer que Pernambuco tem um dono, Pernambuco não tem dono. Pernambuco é do seu povo, e esse povo trabalhador, aguerrido, que não se curva diante das dificuldades, que está querendo e acreditando em mudança. Eu não vou declarar apoio a presidente da República. Eu vou trabalhar, incansavelmente, por Pernambuco. Vou debater não só os problemas, mas, sobretudo, falar sobre soluções para o nosso Estado".

COMENTÁRIOS dos leitores