Musk diz que luta com Zuckerberg será exibida no Twitter

Empresário afirmou que o lucro obtido com a transmissão do embate será doado para organizações de caridade para veteranos

por Paulo Uchôa dom, 06/08/2023 - 14:24
Reprodução/Twitter Elon Musk Reprodução/Twitter

Parece que o embate entre Elon Musk e Mark Zuckerberg vai realmente acontecer. Na manhã deste domingo (6), o empresário afirmou que a luta com o dono do grupo Meta (Instagram/Facebook) será exibida pelo Twitter (X). De acordo com Musk, o lucro obtido com a transmissão será doado para organizações de caridade para veteranos.

Assim que o dono do Twitter fez o anúncio, diversas pessoas resolveram comentar o assunto. "Rinha de bilionário? Minha torcida será para a guilhotina", declarou uma internauta. Outra pessoa soltou: "Será que também podem adicionar o Bill Gates ao combate?".

Embed:

Recentemente, Musk e Zuckerberg decidiram se enfrentar em um ringue. Devido ao andamento do Threads, Elon Musk não gostou nadinha dos rumos do projeto de Mark Zuckerberg. Muita gente chegou a pensar que a luta livre entre os dois seria apenas uma provocação boba. Nada disso.

Zuckerberg já teve treinamento registrado ao lado de Israel Adesanya (bicampeão do peso-médio do UFC) e Mikey Musumeci (pentacampeão mundial de jiu-jítsu). Já Musk apareceu com Georges Saint-Pierre (ex-campeão do UFC) e John Danaher (treinador de jiu-jítsu). Até o momento, a data do tão aguardado embate ainda não foi revelada.

COMENTÁRIOS dos leitores