TIM oferece 200 vagas em programa de estágio

As oportunidades são para Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Distrito Federal e Pará

por Renato Torres seg, 07/08/2017 - 19:50

A TIM, empresa de telefonia, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. São 200 vagas, distribuídas por sete Estados brasileiros (RJ, SP, MG, PR, DF, PA e PE), para estudantes da graduação tradicional e de escolas técnicas. As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Durante o ano inteiro, a empresa irá realizar as admissões e, para participar, os estudantes devem ter previsão de conclusão de seus cursos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. 

De acordo com a TIM, o aproveitamento dentro da empresa, de estagiários, é elevado e o objetivo da seleção é alcançar a maior diversidade possível de candidatos. "Buscamos colaborar efetivamente com o desenvolvimento dos novos profissionais que estão chegando ao mercado e oferecer a oportunidade de iniciar uma carreira em uma grande companhia. No ano passado, 57% das nossas vagas iniciais de carreira foram preenchidas por estagiários que estavam concluindo o programa. Além disso, apostamos na construção de uma companhia diferente e na diversidade. Por isso, as vagas também estão disponíveis para estudantes com deficiência", destaca Régia Barbosa, diretora de Gestão de RH da TIM Brasil. 

A empresa promete remuneração compatível com o mercado, smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, folga no dia do aniversário e o Gympass, um passe livre para mais de 8 mil academias em todo o Brasil, pagando apenas uma mensalidade e utilizando quando quiser. As inscrições estão sendo realizadas pelo site do programa de estágios.

COMENTÁRIOS dos leitores