Homem constrói palco em garagem para formatura da filha

Torrence não quis aceitar o fato de que sua filha, formada pela Universidade Xavier da Louisiana, nos Estados Unidos, ficasse sem as devidas honrarias

por Maya Santos sab, 23/05/2020 - 17:08

Diante da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia de colação de grau da Gabrielle Burson, que se formou em Ciências da Saúde, foi cancelada. Mas seu pai, Torrence Burson, realizou o sonho da filha ao montar um palco na garagem de casa e realizar a tão sonhada formatura. 

Torrence não quis aceitar o fato de que sua filha, formada pela Universidade Xavier da Louisiana, nos Estados Unidos, ficasse sem as devidas honrarias. "Depois de todos esses anos, você vai atravessar o palco, nem que seja o meu, pois vou construir um pra você", disse o pai orgulhoso, em entrevista à Fox de Memphis.

A celebração foi completa, com direito a decoração semelhante a formaturas tradicionais dos EUA, com hino nacional, música de abertura e discurso de formatura. E ainda contou com plateia, formada por seus vizinhos que acompanharam toda a festa. 

Mesmo que a criação do evento não tenha sido uma tarefa fácil, Torrence conta que ficou feliz por poder fazer sua filha sentir-se celebrada. “Independente do que gastamos para conseguir isso. Se eu tivesse que fazer isso de novo, provavelmente faria ainda mais”, completou.

O irmão dela fez a transmissão ao vivo do evento pelo seu facebook. Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores