Eduardo Costa critica Renata após entrevista com Bolsonaro
Cantor rebateu a declaração da jornalista que disse não aceitar ganhar salário menor que um homem exercendo suas mesmas funções
A confrontação entre a apresentadora do Jornal Nacional Renata Vasconcellos e Jair Bolsonaro continua repercutindo. O JN recebeu, na noite da última terça-feira (28), o candidato à Presidência pelo PSL, para que ele apresentasse suas propostas de governo. Em um determinado momento, a jornalista rebateu o deputado ao dizer que não aceitaria ganhar salário menor que um homem exercendo suas mesmas funções.
Depois da saia justa, o presidenciável ganhou apoio dos seus eleitores nas redes sociais, incluindo o cantor Eduardo Costa. No Instagram, o sertanejo opinou sobre a declaração de Renata. "Eu sempre acho que a mulher é mais competente que o homem. Agora eu não gosto quando isso vira um mimimi. Porque uma mulher jornalista falar 'Ah, eu não aceito ganhar menos que um homem no mesmo cargo'... Não tem essa de aceitar. É a necessidade que faz o momento", disse.
Os vídeos publicados na função dos Stories dividiu opiniões dos seguidores do artista. "Tu é uma vergonha para a sociedade", comentou um dos internautas.
LeiaJá também