Homem é preso por ameaçar Taylor Swift de estupro e morte
Eric Swarbrick enviou cartas e e-mails em que afirmou que pretendia estuprar e matar a cantora, além de cometer suicídio em seguida
Um homem de 26 anos foi preso no Texas, nos Estados Unidos, após fazer várias ameaças de estupro e assassinato à cantora pop Tailor Swift. De acordo com o jornal Daily Mail, Eric Swarbrick está detido desde o dia 25 de agosto e levava pessoalmente as cartas com ameaças até a sede da gravadora com a qual a artista trabalha, além de enviar e-mails afirmando que iria estuprar e matar Taylor, cometendo suicídio em seguida.
Outros veículos de comunicação também afirmaram que Eric já tinha sido preso por causa das cartas, mas continuou a enviar ameaças quando foi posto novamente em liberdade. As cartas, a princípio, pediam apenas que ele fosse apresentado à cantora, mas foram ficando mais agressivas com o passar do tempo.
“Eu odeio a Taylor Swift e sei que sou sua alma gêmea. Eu reprimi o monstro dentro de mim e sei que não há nenhuma outra resposta além da morte”, disse ele em uma das mensagens. Se for condenado, o acusado poderá pegar até cinco anos de prisão.
LeiaJá também
--> Dan Reynolds diz que Beyoncé e Taylor Swift são Illuminati