‘Como mulher, eu não tolero misoginia’, diz Claudia Leitte

Fãs entoaram ‘Ele não’ durante show da cantora em Brasília

por Estudantes2 seg, 01/10/2018 - 09:54
Reprodução/Instagram A baiana não citou a campanha #EleNão, mas deu a entender sua posição política referente ao candidato a Presidência da República pelo PSL Reprodução/Instagram

A cantora baiana Claudia Leitte também resolveu tomar posição frente à polarização política que antecede a eleição marcada para este domingo (7). Durante show realizado na noite do último sábado (29), na cidade de Brasília, Distrito Federal, ela fez um discurso sobre a falta de amor e enfatizou que não tolera misoginia e homofobia. Na plateia, o público entoava #EleNão.

“Em primeiro lugar, eu quero dizer que só acredito no amor como solução para o ódio, especialmente na falta de diálogo que vem acontecendo nas redes sociais. Como mulher, quero dizer que não tolero misoginia e aqui, junto de vocês, eu vou reiterar que não admito, nem tolero homofobia”, falou a cantora.

Mesmo sem citar diretamente a campanha #EleNão, contra o candidato à presidência do Brasil Jair Bolsonaro (PSL), o público entendeu a mensagem da cantora e aplaudiu o posicionamento político. Vários famosos têm abraçado a causa. Na última sexta-feira (28), a rainha do pop, Madonna, também se manifestou em apoio à ação por meio do Instagram. 

Confira o vídeo do momento:

Por Lídia Dias

COMENTÁRIOS dos leitores