Ator de Chiquititas e os pais são assassinados em SP

Rafael Miguel, de 22 anos, o pai e a mãe foram mortos na casa da namorada

por Paulo Uchôa seg, 10/06/2019 - 08:29

O ator Rafael Miguel, intérprete do Paçoca no remake da novela infantil "Chiquititas", foi assassinado com os pais neste domingo (9), aos 22 anos. O jovem foi morto após ir com o pai e a mãe na casa da namorada. 

Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, o pai da namorada de Rafael foi o responsável pela execução. O ator e os pais teriam ido à casa da moça para uma conversa com a família dela. "O ator Rafael Miguel foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia", noticiou o apresentador do "Cidade Alerta" no Instagram.

O comerciante Paulo Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e realizou os disparos nas vítimas. O sogro do rapaz fugiu. Antes de fazer sucesso no folhetim mirim do SBT, Rafael Miguel ficou conhecido nacionalmente por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe. O ator Filipe Cavalcante lamentou a morte de Rafael. "Vai em paz, meu irmão. Vai fazer muita falta aqui".

COMENTÁRIOS dos leitores