Felipe Neto é processado pelo pastor Silas Malafaia

Youtuber afirmou que o religioso pediu para que ele se desculpasse publicamente, referente a um vídeo divulgado em 2017

por Paulo Uchôa seg, 05/08/2019 - 09:46

Felipe Neto publicou nesta segunda-feira (5), no Twitter, um relato polêmico. Na rede social, Felipe revelou que foi processado pelo pastor Silas Malafaia. Após divulgar um vídeo criticando a atitude de Malafaia sobre um selinho entre dois personagens masculinos em um desenho da Disney, em 2017, o youtuber afirmou que a ação judicial movida pelo relogioso não o deixará intimidado.

"Quando ele me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo. Então ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos. E eu posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca irei deixar de lutar", escreveu.

Em seguida, Felipe Neto contou que resolveu explicar o imbróglio após ficar sabendo que a empresa de Silas Malafaia, a editora Central Gospel, estaria em busca de uma recuperação judicial. "Contei tudo isso porque acabei de saber que Silas Malafaia entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa, após declarar que não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos. A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve", completou. Apesar do assunto vir à tona, Silas Malafaia até o momento não se pronunciou.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores