Jornalista da Globo critica volta de Bruno ao futebol
Jéssica Senra lamentou o possível retorno do goleiro aos gramados
por Paulo Uchôater, 07/01/2020 - 18:55
Jéssica Senra, sob o comando do Bahia Meio Dia, tornou-se um dos assuntos mais falados da internet, nessa segunda-feira (6). Durante a apresentação do jornalístico, ela criticou uma possível volta do goleiro Bruno ao futebol. Jéssica detonou o interesse do Fluminense de Feira de fazer qualquer tipo de acordo para ter o jogador no clube.
"Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade? Atletas são referências", disse.
A apresentadora afirmou que a volta do goleiro aos gramados é uma afronta ao público feminino. "Contratar para um time de futebol um assassino, um homem que mandou matar a mãe do seu filho, esquartejar, dar o corpo para os cachorros comerem é um desrespeito. É um desrespeito a nós mulheres", completou.
Bruno foi condenado a 22 anos por estar envolvido na morte da modelo Eliza Samúdio, mãe do seu filho. O assassinato aconteceu em 2010.