Preta Gil distribui álcool em gel em comunidade do Rio

'É uma pequena colaboração diante do impacto deste vírus', explicou a cantora

por Paulo Uchôa qua, 08/04/2020 - 20:14
Reprodução/Instagram/@pretagil Preta Gil foi diagnosticada com a covid-19 no início de março Reprodução/Instagram/@pretagil

A cantora Preta Gil visitou a comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, para distribuir álcool em gel e mais de 10 mil produtos de higiene aos moradores. Diagnosticada com o novo coronavírus no início de março, mas já curada da doença, ela informou na sua conta do Instagram que a doação dos itens de higienização foi em parceria com a Salon Line.

Em entrevista à revista Quem, Preta Gil falou um pouco da doença. "Tem sido um grande aprendizado desde que o Covid-19 entrou na minha vida e de todos nós"Tive a sorte de ficar curada após cumprir 14 dias de quarentena, desde que recebi a informação me mantive em isolamento social, mas resolvi visitar a Rocinha já que não transmito mais a doença e fui liberada pelo meu médico, a comunidade que vejo da minha janela, para levar álcool em gel e produtos de higiene pessoal", disse. 

"É uma pequena colaboração diante do impacto deste vírus, mas são iniciativas como essas que, aos poucos, farão diferença", completou. Ela também reforçou a importância e o dever que as pessoas precisam ter com o próximo. "Essa é uma hora de união e engajamento de quem pode fazer algo com aqueles que precisam. Se cada um fizer um pouco atenuaremos os danos causados pelo vírus em nossa comunidade", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores