Aprenda a fazer arrumadinho de camarão e linguiça

Prato elaborado por Carla Chakrian recebeu toques de inovação e simplicidade

por Paulo Uchôa qua, 29/04/2020 - 11:16
Divulgação/Carla Chakrian Prato elaborado por Carla Chakrian recebeu toques de inovação e simplicidade Divulgação/Carla Chakrian

Devido à pandemia do novo coronavírus, muitos estabelecimentos tiveram que fechar suas portas para preservar a vida de funcionários e clientes. Enquanto cafeterias, bares, lanchonetes e restaurantes continuam sem abrir, só resta para algumas pessoas durante a quarentena pedir comida pelo serviço de delivery ou se arriscar na cozinha de casa. Aventurar-se com receitas no próprio lar vem sendo uma ideia prática para todos da família colocarem a mão na massa.

A chef e proprietária do Terraço do Maricota, Carla Chakrian, está aproveitando o período de isolamento social para explorar mais sabores. Em parceria com o LeiaJá, ela preparou um arrumadinho de camarão e linguiça que qualquer pessoa pode fazer. Prático, simples, sofisticado e criativo, o prato contém produtos acessíveis, que na maioria das vezes passam despercebidos nos recipientes deixados no freezer e no armário de mantimentos.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores