Huck diz que ajudará menina que trocava máscara por comida

Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, Huck comentou como encontrou a jovem e mostrou como foi a conversa com a família

por Waleska Andrade qui, 14/05/2020 - 11:20

Após uma foto viralizar nas redes sociais na última quarta-feira (13), o apresentador Luciano Huck se solidarizou com a situação de uma menina que trocava máscara por comida em um semáforo, no Rio de Janeiro. Ele se dispôs a encontrar a família e ajudar.

A imagem foi compartilhada por diversos famosos, mas foi através das redes sociais do cantor Nego do Borel que Luciano Huck tomou conhecimento da situação. "Ontem a noite, quando deitei na cama para ir dormir, eu tava olhando as redes sociais e, sendo justo, eu olhei o perfil do Nego do Borel, meu amigo que eu gosto, e eu vi essa foto. Isso me cortou o coração mesmo. Aí eu postei essa foto perguntando se alguém sabia quem era essa menina", comentou o apresentador.

Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, Huck comentou como encontrou a jovem e mostrou como foi a conversa com a família. A criança, que se chama Ana Júlia, disse que mãe ficou desempregada e que mora em uma casa com a ela, a tia e mais três irmãos.

A mãe de Ana Júlia, Silvana, falou o que vem enfrentando para alimentar os filhos. "É a primeira vez, mas eu tenho vergonha dos outros acharem que eu estou pedindo, que eu estou usando minha filha para poder pedir, e eu jamais faria isso", disse. “Faltavam algumas coisas, coisas que a gente daria um jeito, mas agora foi de verdade. Você abrir um armário e não ter nada para comer. Não ter dinheiro para comprar um pão para o filho’, completou.

Huck prometeu que ajudaria Silvana a conseguir um emprego. “Fiquei imaginando os meus filhos, que têm a mesma idade (de Ana Júlia), naquela situação. Como eu tenho dito com bastante frequência: a solidariedade tem que ser mais contagiosa que o vírus", finalizou Luciano.

Ver essa foto no Instagram

Ana Julia, que bom que nos encontramos pelo caminho.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores