Alison está ansioso para trabalhar com Waldemar Lemos
Atacante já enfrentou o treinador quando era do Atlético Goianiense
Está prevista para esta terça-feira (8) a chegada de Waldemar Lemos ao Náutico. Entretanto, muitos atletas do atual grupo ainda não trabalharam com o treinador vice-campeão brasileiro da Série B, pelo Timbu, em 2011. Em meio ao elenco, há quem conheça ao menos a fama do professor.
"É um treinador que conversa muito com os jogadores, sabe motivar. Joguei contra ele na Anápolis-GO ano passado e era uma equipe muito forte. Com a chegada dele, todos começam do zero e isso motiva os treinos, dá mais vontade. Espero continuar trabalhando bem e conseguir uma sequência boa com ele na Série B", disse o atacante Alison.
Ex-jogador do Atlético-GO, Alison tem amigos no futebol goiano que já anteciparam para ele; não tem moleza com o novo comandante. "Conversei com um amigo que jogou com ele no Anápolis, o Tiago Quirino. Ele falou que o treinador gosta de trabalho e brincou que o treino começa de oito horas e vai até meio dia. Vamos ver como será a chegada, espero que nos ajude à conquistar nossos objetivos", contou.
Com tantas dificuldades que passam os jogadores alvirrubros, a chegada de um novo técnico, com a promessa de um aporte financeiro antes da estreia na Série B servem de alento. O grupo renova as esperanças em um momento importante para o clube. "Temos que ter esperança de que as coisas vão melhorar, porque está complicado. A cabeça fica nas dívidas para pagar e isso pesa muito para mim. Mas, está chegando um novo treinador e temos que mostrar para ele porque merecemos estar aqui no Náutico", destacou.
Entretanto, nada de portas fechadas para uma possível saída. Alison diz que está com a cabeça no Náutico, mas não descarta uma oportunidade melhor. "Se chegar uma proposta boa, podemos entrar em acordo. Mas hoje não tenho nada e sigo focado aqui no Náutico", afirmou.
LeiaJá também
---> Waldemar Lemos chega nesta terça para assinar com o Timbu