Bandeirinha de Sport x Botafogo sofre ofensas machistas

Tatiane Sacilotti foi atacada por torcedores alvinegros e apagou seus perfis nas redes sociais

por Renato Torres qui, 01/06/2017 - 18:45
Reprodução/Site oficial/Prefeitura de Cachoeira Paulista Tatiana apagou suas contas no Facebook e Twitter Reprodução/Site oficial/Prefeitura de Cachoeira Paulista

A participação dos assistentes de arbitragem sempre rende críticas durante as partidas de futebol. Não é de causar estranheza quando juízes e bandeirinhas sofrem ofensas nos estádios por conta de erros, ou até acertos que o torcedor não gosta de ver contra seu time. O problema é quando tais cobranças saem de controle e atacam os profissionais em sua vida pessoal. Assistente número dois na classificação do Botafogo pela Copa do Brasil contra o Sport, Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo foi vítima de diversas ofensas e acabou excluindo suas contas em redes sociais.

Nos comentários, em grande parte maldosos e machistas, torcedores do Botafogo questionaram a capacidade da assistente e a xingaram por conta de um gol legal de Rodrigo Pimpão que Tatiane marcou impedimento. O tento, no final do primeiro tempo de jogo teria dado mais tranquilidade ao time alvinegro, porém, mesmo com o empate, a classificação veio.

Pelo excesso de ofensas, a bandeirinha excluiu suas contas no Facebook e Instagram, mas ainda é possível identificar diversas barbáries em uma conta pouco utilizada por ela no Twitter. Veja alguns dos posts:

COMENTÁRIOS dos leitores