Adolescentes são acusados de estuprar criança em escola
Garoto de 9 anos contou para os pais o que estava acontecendo
Suspeito de abusar de uma criança em uma escola particular localizada em um bairro nobre de João Pessoa, um adolescente está sendo procurado pela justiça. Os outros três envolvidos no caso têm 13,14 e 17 anos e já foram apreendidos na manhã desta segunda-feira (11). Na época em que era abusado, a vítima tinha 8 anos de idade; atualmente completou 9 anos.
O caso, que está tramitando na Vara da Infância em segredo de justiça, foi descoberto pelos pais da vítima, quando ele contou o que ocorria no banheiro da escola, durante o horário de aula.
Em entrevista ao portal OP9, a responsável pelas investigações Roberta Neiva declarou que o colégio forneceu informações para o inquérito, mas não adiantou se houve negligência por parte dos responsáveis pela unidade de ensino.
Os abusos aconteceram em maio de 2018, mas apenas nesta última sexta-feira (8) que o judiciário expediu os mandados de busca dos suspeitos. Os três adolescentes apreendidos estão à disposição do Juizado da Infância e da Juventude de João Pessoa.