Homem que estuprou prima de esposa é preso tentando fugir
O acusado foi surpreendido na rodoviária. Ele já responde por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), Nailson Davi Nascimento Santos, 28 anos, acusado de estuprar a prima de sua companheira. O homem foi surpreendido quando tentava fugir pela rodoviária de Maceió.
De acordo com a Polícia, o crime de estupro aconteceu no dia 9 de abril, na residência da mulher, após ela receber uma mensagem do criminoso perguntando se poderia levar um currículo para a mãe da vítima.
Sem perceber nada de estranho, a mulher informou que sua mãe havia saído, mas que ela mesma poderia receber o documento. As investigações apontam que, quando Nailson chegou na casa da vítima, ele pediu para entrar, tomar água e depois para ir ao banheiro.
Foi neste momento que o acusado pegou uma faca peixeira e colocou no pescoço da mulher. Impedindo qualquer reação, a vítima foi levada para o quarto, onde foi abusada sexualmente.
A Polícia Civil aponta que Nailson teria levado o telefone celular da mulher e feito ameaças de morte. Ele já responde por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e furto. O acusado foi ouvido pela polícia e será encaminhado para o sistema prisional.