Pastor é preso por estuprar e ameaçar adolescente

Vítima estava em abrigo após ter sofrido violência doméstica. Segundo a polícia, pastor ameaçava devolvê-la aos pais caso se negasse a manter relações sexuais

seg, 29/07/2019 - 10:17
Divulgação/Polícia Civil Prisão foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí Divulgação/Polícia Civil

Um pastor de 29 anos foi preso por estuprar uma adolescente de 15 anos em Mato Grosso do Sul. O detido era vice-presidente de uma instituição que abrigava a jovem, vítima de violência doméstica.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor ameaçava devolver a adolescente à família caso ela se recusasse a manter sexo com ele. O pastor também é acusado de ameaçar matá-la para que a vítima não relatasse o ocorrido para os parentes dele.

A adolescente está há dois anos na instituição. O pastor teria começado assediando a vítima, passando a estuprá-la no final de 2018.

Como exercia função de vice-presidente da instituição, o religioso mantinha contato direto com crianças e adolescentes, inclusive os levava para o culto em sua igreja. Ele foi preso na manhã do último sábado (27).

 

COMENTÁRIOS dos leitores