Criança de três anos é encontrada dentro de barril em SP

A mãe da criança, de 20 anos, foi detida em flagrante na casa pela polícia militar

por Julianna Valença sex, 26/02/2021 - 09:24
Menino de três anos foi encontrado preso dentro de um barril Menino de três anos foi encontrado preso dentro de um barril

O Conselho Tutelar resgatou na noite desta quinta-feira (25) uma criança de três anos presa dentro de um barril no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. A mãe da criança, de 20 anos, foi detida em flagrante pela polícia militar. 

Os policiais e o Conselho Tutelar foram ao local atender a uma denúncia de maus-tratos e encontraram a criança nua, dentro de um barril que estava rente a parede da casa, para evitar a saída do local. O menino foi levado pelo conselho tutelar.

De acordo com a polícia, a mãe do menino estava na casa quando as equipes chegaram. Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para o 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista, onde o caso será apurado pelos investigadores.

Outro caso semelhante de maus tratos à crianças também foi registrado neste mês de fevereiro na Zona Leste da capital paulista. Em 6 de fevereiro, uma criança de dois anos foi encontrada amarrada por fios, sozinha, em uma casa na região de Cidade Líder.

LeiaJá também

--> Menino acorrentado em barril deve seguir para abrigo

--> Promotoria denuncia três por tortura de menino em barril

COMENTÁRIOS dos leitores