Adolescente de 12 anos esfaqueia homem que enforcava a mãe

O agressor foi socorrido em estado grave após as facadas da menina

ter, 25/01/2022 - 13:22

Uma adolescente de 12 anos esfaqueou um homem para salvar a mãe nessa segunda-feira (24), em Blumenau, Santa Catarina. O agressor, de 28 anos, estrangulava a mulher quando foi surpreendido por três golpes de faca na nuca e nas costas.

De acordo com o relato da mãe da adolescente, o homem era seu ex-namorado e estava bêbado quando invadiu a casa na Rua Hélio Coelho Gomes, no bairro de Itoupava Norte, por volta das 17h30.







Ele deu socos e chutes na mulher de 43 anos e chegou a dar um golpe com um garfo em sua testa. Quanto tentou enforcar a ex-companheira, a menina desferiu os golpes de faca para que a soltasse.



Elas ficaram feridas e precisaram ser atendidas pelo Corpo de Bombeiros. A mãe precisou ser encaminhada ao Hospital Santa Isabel.



O agressor ficou jogado na rua até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o socorreu em estado grave ao Hospital Santo Antônio.



Conforme a Polícia Militar, as armas da ocorrência e as partes que não foram hospitalizadas foram prestar depoimento na delegacia. A corporação reforça que a menor foi acompanhada por um responsável.

COMENTÁRIOS dos leitores