Tiroteio em condomínio no Recife deixa mortos e feridos
Caso aconteceu em Boa Viagem, na Zona Sul, e teve, pelo menos, duas vítimas fatais
Um tiroteio dentro de um condomínio de luxo em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, deixou dois mortos e dois feridos, na manhã desta sexta-feira (8). As vítimas fatais foram dois homens, incluindo o autor do crime, segundo informações preliminares. De acordo com a Secretaria de Saúde da capital (Sesau), as sobreviventes foram encaminhadas à uma unidade de saúde particular, no Centro do Recife.
O primeiro óbito, registrado ainda no local dos disparos, no Edifício Morada dos Navegantes, foi de um homem identificado como Emerson, de 55 anos. Ele havia tirado a própria vida com um disparo de arma de fogo, após atirar na ex-companheira, de 50 anos; na filha dela, de 20 anos; e no namorado da filha dela, de 25 anos. O rapaz foi a segunda vítima fatal do crime. Segundo relatos de vizinhos, a motivação do crime foi um conflito familiar, envolvendo a não aceitação do término de um relacionamento.
Identificado como Breno Felipe, o jovem morto chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento no Hospital da Restauração. Mãe e filha seguem em atendimento hospitalar, mas o estado de saúde delas não foi informado.
De acordo com a Sesau, foram enviadas ao local duas unidades de suporte básico (USB), duas de suporte avançado (USA), duas motolâncias e um veículo de intervenção rápida para atender quatro vítimas. Em nota, às 10h15 desta sexta-feira (8), a Polícia Civil informou “que as equipes estão em diligências no local e ainda não é possível passar mais informações”.
*Atualizado às 13h10