Priscila: precisamos quebrar esta lógica que dura 16 anos

Em entrevista exclusiva ao Portal LeiaJá, a candidata a prefeita do Recife listou propostas e fez duras críticas ao que chamou de "polarização PT e PSB" no comando da cidade

ter, 27/09/2016 - 13:49

Dando seguimento a exibição das sabatinas com os candidatos ao comando da Prefeitura do Recife, o Portal LeiaJá veicula, nesta terça-feira (27), a entrevista com a postulante Priscila Krause (DEM). Elencando as principais propostas para uma eventual gestão, a candidata defendeu a instalação do programa Cidade Inteligente para a capital pernambucana, o reforço na educação básica e nas ações de prevenção na segurança pública. 

Detalhando as ações para educação, ela citou a instalação de um “novo conceito para as creches” e de um “padrão de gestão da educação”. “Precisamos gerir bem o dinheiro para que as escolas tenham gestão de excelência. O caminho é longo porque a rede foi abandonada durante 16 anos com esta dobradinha PT e PSB que veio desmontando o sistema de educação no Recife”, criticou. 

Durante a conversa com a equipe de política, Krause também alfinetou os adversários e pediu que os recifenses não votassem para “resolver a eleição de maneira rápida”, ou seja, no primeiro turno. “Estamos num quadro adverso de polarização do PT e PSB e o nosso desafio é quebrar esta barreira. Na hora de decidir o voto, as pessoas têm que decidir pensando no futuro. Esta é uma eleição em dois turnos. Precisamos quebrar esta lógica que já dura 16 anos”, cravou. 

A candidata ainda comentou sobre a regularização do Uber e disse que o prefeito Geraldo Julio (PSB) tem tentado “apagar o fogo com gasolina”. A entrevista foi gravada no dia 21 de setembro. Assista na íntegra:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores