Paulo diz que missão é ‘minimizar sofrimento’ do povo
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), disse que contratou mais 300 profissionais de saúde para atuar em todo o estado
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que vai disputar a reeleição em outubro, em mais uma publicação no Facebook, garantiu que sua missão como servidor público é “minimizar o sofrimento das pessoas”. O pessebista contou que o governo contratou mais 300 profissionais de saúde para atender a rede em todo o estado. Segundo ele, foram mais de sete mil convocados apenas em sua gestão.
“A missão de um servidor público é ajudar e, principalmente, minimizar o sofrimento dos que mais precisam. É esse comprometimento que a gente espera dessa turma que está chegando”, destacou.
Nessa quinta (2), o governador disse que vai seguir trabalhando para Pernambuco “continuar olhando para frente”. “Fico feliz em saber que as nossas ações, apesar dos desafios, têm feito bem para Pernambuco. Enxugamos os gastos públicos, fizemos investimentos e, principalmente, não deixamos o Estado quebrar”.
Câmara é auditor concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) e entrou para o governo estadual, em 2007, como secretário de Administração. Assumiu a Secretaria de Turismo, em 2010. No ano seguinte, é deslocado para comandar a pasta da Fazenda onde ficou, até o início de 2014, quando foi indicado pelo partido para concorrer ao pleito.