Paulo Câmara diz que Eduardo Campos faz falta ao Brasil

O ex-governador de Pernambuco, nesta sexta-feira (10), completaria 53 anos

por Taciana Carvalho sex, 10/08/2018 - 17:35
LeiaJáImagens/Arquivo LeiaJáImagens/Arquivo

O governador Paulo Câmara (PSB) prestou uma homenagem ao seu padrinho político Eduardo Campos. O ex-governador de Pernambuco, nesta sexta-feira (10), completaria 53 anos. Ele morreu em um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em Santos, no litoral de São Paulo. 

Paulo Câmara disse que a saudade é grande, mas que é necessário seguir trabalhando e protegendo o legado de Eduardo. “Um político que faz falta ao Brasil, que faz falta num momento como esse. Sua voz, com certeza seria uma das vozes a serem ouvidas”, disse por meio de um vídeo divulgado no Facebook. 

Câmara ainda falou que Eduardo Campos sempre foi uma referência para ele. “Faz muita falta, lógico. Realmente eu tive uma rica experiência como secretário, secretário de Eduardo Campos, um governador que tinha um olhar de futuro, tanto como gestor que ele conseguiu sempre conciliar muito bem isso o gestor e o político e era um grande político”, elogiou. 

 

Nesta semana, a Polícia Federal encerrou as investigações sobre o acidente aéreo que matou o ex-governador e mais seis pessoas. A PF também recomendou o arquivamento do caso, que precisa ser aceito pelo Ministério Público. De acordo com o órgão pode ter havido uma colisão ou tentativa de desvio, desorientação espacial do piloto e falha no profundor ou compensador, estruturas localizadas na cauda do avião. 



COMENTÁRIOS dos leitores