"Geraldo e Paulo não vão esconder que foram contra Lula"

A afirmação é do prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB). Segundo ele, o prefeito do Recife e o governador viabilizaram a chegada de Michel Temer à Presidência

por Giselly Santos qua, 15/08/2018 - 11:38
Reprodução/ Facebook Izaías disse que Paulo é o pior governador de PE já teve Reprodução/ Facebook

Com farpas rolando entre as bases aliadas do governador Paulo Câmara (PSB) e do senador Armando Monteiro (PTB), o prefeito de Garanhuns Izaías Régis (PTB) afirmou, nesta quarta-feira (15), que como coordenador da campanha eleitoral de Aécio Neves (PSDB) no Estado em 2014, o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB) foi um dos principais articuladores da chegada de Michel Temer à Presidência da República. 

Geraldo é um dos coordenadores da campanha à reeleição de Paulo e tem defendido o legado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o que teria motivado à crítica do petebista.  

"Essa turma do PSB entende muito de Temer, até porque Paulo Câmara e Geraldo Júlio são vice-presidentes nacionais do PSB e o partido votou a favor do impeachment. O povo tem memória e lembra que Geraldo Júlio disse que Dilma não fazia bem, que era a favor do impeachment e que Lula tinha raiva do povo. Agora ele aparece na TV defendendo Lula, não passa de oportunismo”, alfinetou.

Izaías também fez questão de recordar a decisão do PSB de liberar dos cargos os secretários que estavam licenciados da Câmara dos Deputados para reassumir seus mandatos e no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. "Paulo e Geraldo agora querem fazer esse jogo por desespero, para justificar o novo golpe que deram, desta vez contra outra mulher, contra a candidatura de Marília Arraes", ponderou, lembrando que a postulação de Marília foi rifada pelo PT visando firmar uma aliança do PSB em Pernambuco neste ano.  

O prefeito também questionou a avaliação positiva que Geraldo Julio tem feito da segurança pública no Estado, um dos principais calos do governo de Paulo Câmara. “Ele disse que a segurança vai bem, mas no ano passado foram assassinadas 5.426 pessoas. O interior está amedrontado com os assaltos a banco e Pernambuco bateu todos os recordes do desemprego. Paulo é o pior governador que nosso Estado já teve”, disparou. 

COMENTÁRIOS dos leitores