Jarbas Vasconcelos explica por que se uniu a rivais

O deputado federal explicou porque se aliou a adversários históricos como o senador Humberto Costa (PT)

por Taciana Carvalho sex, 17/08/2018 - 17:08
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), por meio de suas redes sociais, tentou explicar porque se aliou a adversários históricos como o senador Humberto Costa (PT). A explicação de Jarbas é por ser melhor para o estado. “Muitos me perguntam, Jarbas por que agora o senhor se junta com aqueles que foram seus adversários por tanto tempo? Eu respondo: por acreditar que é o melhor para o meu estado e para o povo”, justificou. 

Durante um ato de campanha, na noite dessa quinta-feira (16), Jarbas chegou a dizer que vai pedir voto para Humberto. “Vou participar dessa campanha pedindo voto para você, Humberto, e Humberto pedindo voto para mim. A gente não pode dar bobeira para os adversários. É votar em mim e em Humberto, é votar em Humberto e em mim”, sustentou. 

Humberto também falou que a união está sendo feita em prol de Pernambuco. “Em nome de Pernambuco poder avançar, em nome da gente esquecer as diferenças do passado e olhar para frente para fazer o nosso estado chegar onde ele pode e deve”, discursou. 

No Instagram, o emedebista também elogiou o governador Paulo Câmara (PSB) afirmando que o socialista é a pessoa certa para continuar governando Pernambuco. “É um homem sério, correto e com uma capacidade de união indispensável para governar um estado como o nosso”, elogiou. 

COMENTÁRIOS dos leitores