Vão ter que me aturar por mais quatro anos, diz Jean

"Para todos que espalharam uma fake news dizendo que eu iria sair do país, eu estou aqui e aqui eu vou continuar", avisou o ex-BBB

por Taciana Carvalho seg, 08/10/2018 - 19:00
Luis Macedo/Câmara dos Deputados Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL) foi reeleito e vai exercer mais um mandato no próximo ano na Câmara dos Deputados. O ex-BBB utilizou as redes sociais para desmentir uma fake news que foi espalhada sobre uma derrota na disputa eleitoral deste ano. “Sinto muito, haters, vocês vão ter que aturar minha resistência por mais quatro anos”, provocou.

Jean, que sempre rebate as críticas recebidas, também falou que é o Movimento Brasil Livre (MBL) que espalhou mais essa mentira. “A máquina de difamação e mentiras chamada MBL já está falando que eu não fui reeleito”, expôs. 

Por meio de um vídeo, ele agradeceu os votos recebidos. “Agradecer a todos que contribuíram com a nossa campanha. Uma campanha honesta, uma campanha barata, que não foi financiada por grandes empresas, que não foi financiada pela indústria das armas, nem pela indústria alimentícia e nem pela indústria farmacêutica. Uma campanha que foi feita com gente honesta deste país, que quer um país livre”. 

O parlamentar falou que resistiu a um ataque sem precedentes a um candidato. “Ninguém foi tão difamado quanto eu durante esta campanha. Nós conseguimos que o TRE tirasse um milhão de publicações falsas. Eu fui caluniado à direita e à esquerda, houve boicote à minha candidatura dentro do próprio campo progressista”. 

No pronunciamento após a vitória, ele ainda contou que foi ameaçado de morte e que está sob escolta policial. “Eu resisti. A palavra de ordem da minha campanha foi resistência e para todos que espalharam uma fake news dizendo que eu iria sair do país, eu estou aqui e aqui eu vou continuar. Serão mais quatro anos de resistência contra o fascismo, agora mais do que nunca". 

COMENTÁRIOS dos leitores