“Bolsonaro ama o Nordeste”, garante Magno Malta

Derrotado nas urnas, o senador também disse que os nordestinos não pertencem ao PT

por Taciana Carvalho qua, 10/10/2018 - 17:34
Jefferson Rudy/Agência Senado Jefferson Rudy/Agência Senado

Após ser derrotado nas urnas, o senador Magno Malta (PR), que buscou a reeleição no Congresso Nacional, deve intensificar o trabalho em prol da vitória do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta quarta-feira (10), Magno gravou um vídeo para falar sobre o capitão da reserva. “Bolsonaro ama o Nordeste”, garantiu. 

“Vamos ser mais fortes, mais valentes agora no segundo turno. Vamos ganhar a eleição. Não vamos deixar esses assaltantes perdulários, incrédulos, ateus, que pensam só em desmoralizar a família voltar para o poder. Irmãos nordestinos, força, nós amamos vocês. Bolsonaro ama o Nordeste e vai fazer tudo pelo Nordeste”, enfatizou o senador. 

Magno Malta agradeceu os votos dos nordestinos a Bolsonaro. “Agradecer os votos que teve, os nordestinos vieram, os nordestinos são cristãos, nós somos cristãos, amamos a Deus, a família e os nossos filhos e não queremos ser tratados tão somente como massa de manobra como o PT faz e diz que o Nordeste lhe pertence, não pertence. Eu tenho sangue nordestino, eu sou nordestino, sou filho adotivo do Espirito Santo”.

Segundo Magno, caso eleito, Bolsonaro vai trazer a tecnologia de Israel para fazer com que o semiárido floresça. “Lá eles fazem florescer no deserto, aqui nós temos um lençol freático maravilhoso. Aí no Nordeste a tecnologia vai vir para cá porque Israel será o nosso parceiro, creiam nisso, não abram mão disso”. 

Ele ainda falou que nos processos eleitorais existem muitas falácias. “Em um processo onde tem PT no meio, aí tem mentira mesmo porque o diabo é o pai da mentira, mas o PT é a mãe. E quanta mentira eles estão inventando para voltar para o poder e para acabar de roubar o resto, para poder destruir de fato as nossas escolas, aprovar aborto, legalização de drogas, todas essas misérias e passar a mão na cabeça de vagabundo”. 

Sobre o resultado da eleição, o senador desconversou declarando que a urna é apenas um “detalhe” e que quem escreve a vida de cada um é Deus. Também disse que honrou o Brasil. “Estou tão feliz, sem qualquer dor no coração, grato ao meu Deus e estou a disposição sempre dele porque entendo que é ele que tem o comando. Daqui para  frente é pensar em um novo Brasil com o comando de Jair Bolsonaro”.

COMENTÁRIOS dos leitores