Cleiton Collins elogia Paulo Câmara e Bolsonaro

“Esses homens estão com a faca e o queijo na mão para poder fazer o bem para o povo”, declarou o deputado estadual em entrevista ao LeiaJá

por Taciana Carvalho ter, 08/01/2019 - 15:04
Divulgação/Site Pastor Cleiton Collins Divulgação/Site Pastor Cleiton Collins

O segundo deputado mais votado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Cleiton Collins (PP), já afirmou que "acredita muito" no governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em nova entrevista concedida ao LeiaJá, o parlamentar voltou a elogiar o militar, mas desta vez citou o governador Paulo Câmara (PSB). 

“Acredito, mesmo com dificuldade, em um bom governo Paulo Câmara, assim como acredito no governo Bolsonaro. Eu acho que o que é bom em quem domina o mandato é a boa intenção, é a vontade de fazer e isso nós podemos ver em Paulo, nós podemos ver em Bolsonaro: força de vontade e boa intenção e os que o cercam têm que acompanhar isso. Esses homens estão com a faca e o queijo na mão para poder fazer o bem para o povo”, declarou.

O deputado também disse que o primeiro mandato do pessebista serviu como lição e experiência. “Paulo Câmara enfrentou toda a dificuldade da crise, aquela coisa toda e agora ele tem um norte geral de tudo”, ressaltou. 

Collins ainda falou a importância de ter sido criada a Secretaria de Políticas de Prevenção às Drogas, quee será comandada por Clóvis Benevides. A ideia é intensificar o desenvolvimento de programas, projetos e ações de prevenção ao consumo de drogas e reinserção social de usuários e dependentes. 

“A gente vinha lutando para a chegada de uma secretaria específica relacionada à questão das drogas. Na verdade, ela não é só de prevenção às drogas porque falar em prevenção às drogas, você está falando em prevenção à violência e essa é de muita importância. Eu tenho certeza que o Clóvis é o melhor do Brasil para essa pasta”, disse.

COMENTÁRIOS dos leitores