Na Câmara, Frota agradece prêmio de 'Arrependido do ano'

Com 77% dos votos, o deputado federal do PSDB foi eleito o 'maior arrependido' em relação ao Governo Bolsonaro. Frota foi um dos principais apoiadores de campanha e se elegeu pelo antigo partido do presidente

por Victor Gouveia qua, 04/12/2019 - 08:00
Reprodução/Twitter/@alefrota77 Com troféu em mãos, ele usou o microfone da casa para reafirmar sua oposição ao presidente Reprodução/Twitter/@alefrota77

Durante uma sessão realizada nessa terça-feira (3), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) comemorou a conquista do prêmio de "Maior arrependido do ano". Com o troféu em mãos, ele subiu ao plenário da Câmara dos Deputados para reafirmar sua oposição ao Governo Bolsonaro. A premiação elegia o maior apoiador do presidente que acabou tornando-se opositor.

Durante as eleições presidenciais de 2018, Frota foi um dos incentivadores mais ferrenhos da campanha de Jair Bolsonaro e inclusive alçou ao posto político filiado ao PSL - antiga sigla do presidente. No entanto, após divergências garantiu ter se arrependido da aliança. "Um governo que está sempre trabalhando em cima do caos, da confusão, sem nenhum tipo de proposta", classificou o deputado.

Ele recebeu o prêmio em seu gabinete em Brasília e agradeceu aos votantes e a página do Twitter Jair Me Arrependi, organizadora do pleito. Aparentemente orgulhoso, o ex-ator desbancou o cantor Lobão e a deputada federal Joice Hasselmann.  "Ganhei com 77%, o maior arrependido de ter lutado pelo Jair Bolsonaro", reforçou.

Em discordância às deliberações do antigo partido, Frota acabou sendo expulso em agosto deste ano e decidiu filiar-se ao PSDB - o qual emitia duras críticas e chegou a concluir que a legenda era suja e corrupta.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores