Marília quer que João seja investigado por fake news

A ação pode acarretar a inelegibilidade de João Campos e de Isabella de Roldão por oito anos, bem como a cassação de mandatos eventualmente obtidos por ambos

por Jameson Ramos ter, 24/11/2020 - 18:06
Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo João e Isabella podem ficar inelegíveis por oito anos Júlio Gomes/LeiaJá Imagens/Arquivo

Afirmando existirem indícios consistentes da prática de abuso de poder econômico na distribuição de panfletos com fake news, a Coligação Recife Cidade da Gente (PT/PSOL/PTC/PMB), propôs uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral contra João Campos (PSB) e sua vice Isabella de Roldão (PDT).

A chapa de Marília Arraes aponta que o seu adversário está proporcionando a divulgação do material de campanha juntamente com as notícias falsas em frente a templos religiosos no Recife.

A assessoria da petista explica que o que motivou a ação foi o flagrante da distribuição do material feito no último final de semana, onde as pessoas foram filmadas praticando o crime eleitoral em frente aos templos religiosos.

Na ação, a Coligação Recife Cidade da Gente também revela que a gráfica responsável pela confecção dos panfletos apócrifos é a BUREAL de Imagens Ltda. Sediada em Olinda, e que já requisitou a busca e apreensão de todo o material.

A ação pode acarretar a inelegibilidade de João Campos e de Isabella de Roldão por 08 (oito) anos, bem como a cassação de mandatos eventualmente obtidos por ambos.

COMENTÁRIOS dos leitores