McDonald´s contrata trabalhadores em Pernambuco

São mais de 45 vagas disponíveis para contratação imediata

por Nathan Santos ter, 09/04/2013 - 16:54
Danilo Bezerra/LeiaJáImagens/Arquivo São 32 oportunidades para o Recife, 14 para Jaboatão dos Guararapes e uma em Petrolina Danilo Bezerra/LeiaJáImagens/Arquivo

A rede McDonald´s em Pernambuco está com 47 vagas disponíveis para cargos no período noturno. São 32 oportunidades para o Recife, 14 para Jaboatão dos Guararapes e uma em Petrolina. Os candidatos devem ter idade maior que 18 anos e estar cursando ou finalizado o ensino fundamental.

De acordo com a assessoria de comunicação da seleção, não é exigida experiência anterior e a oportunidade é para início imediato. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever por meio do site da McDonald´s, bem como eles podem entregar os currículos em uma das lojas.

Dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são algumas das habilidades exigidas para as funções. Alguns dos benefícios oferecidos são alimentação no local de trabalho, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

COMENTÁRIOS dos leitores