LeiaJá transmite ao vivo dois aulões para o Enem

Eventos contarão com resumos dos conteúdos que podem cair nas questões do Exame Nacional do Ensino Médio

por Nicole Simões sab, 28/10/2017 - 16:57
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens Programação conta com participação de professores e alunos da UNIVERITAS Paulo Uchôa/LeiaJáImagens

Para ajudar os feras que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 5 e 12 de novembro, o Centro Universitário Universus – VERITAS, no Rio de Janeiro, vai realizar dois aulões com resumos dos conteúdos que podem cair nas questões do Exame. E para facilitar o acesso as aulas, o LeiaJá irá transmitir ao vivo toda a programação.  

O primeiro "Aulão do Enem UNIVERITAS" acontece neste domingo (29), a partir das 8h, no horário de Brasília, e 7h na capital pernambucana. Já o segundo será no dia 30 de outubro, segunda-feira, a partir das 12h, no horário de Brasília, e 13h no horário de Recife. Os interessados em assistir aos dois eventos devem acompanhar toda transmissão pela página do Facebook do LeiaJá.  

A programação vai contar com participação de professores e alunos da UNIVERITAS, uma das instituições de ensino do Grupo Ser Educacional. Além disso, os  aulões contarão com o apoio do PROENEM, portal de ensino a distância com foco no Exame.  

Para saber mais sobre os destaque do Enem no LeiaJá, confira todos os detalhes das nossas coberturas.   

LeiaJá também

--> LeiaJá prepara ampla cobertura para o Enem 2017 

COMENTÁRIOS dos leitores