'Meu voto é no professor Haddad', declara a ex-BBB Gleici

Acreana compartilhou com os fãs um vídeo dançando uma música sobre o candidato à Presidência do Brasil pelo PT

por Paulo Uchôa qui, 25/10/2018 - 11:19

Quando saiu vencedora da 18ª edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno gritou ao vivo no programa "Lula Livre" após ficar sabendo que ele estava preso na sede da Polícia Federal em Curitiba. Envolvida em diversas causas sociais, a ex-BBB publicou na manhã desta quinta-feira (25), no Instagram, um vídeo dançando durante a sua participação no reality show.

Gleici usou as imagens do programa para declarar o seu apoio ao presidenciável Fernando Haddad (PT). "Precisamos de paz e não de guerra. Meu voto é no professor Fernando Haddad pela paz e defesa da democracia. Não vamos nos entregar ao ódio e fascismo, minha gente. Quem me conhece sabe o quanto meu coração queima por justiça social (...) Não é de hoje que estou nessa, sempre lutei e sempre vou lutar contra todo tipo de opressão", disse.

A acreana recebeu os parabéns por parte dos eleitores do candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhos, já outros condenaram a atitude da moça. Entre milhares de comentários, uma seguidora foi direta ao ponto: "Deixando de seguir. Não dá para compactuar com nada que venha do PT.

Em resposta, Gleici respeitou a decisão da internauta. "É um direito seu deixar de me seguir e seguir quem você quiser. Democracia. Respeito", escreveu. Na postagem, as cantoras Preta Gil e Teresa Cristina mostraram apoio a Gleici. "Estamos juntas, meu amor", comentou Preta.

LeiaJá também

--> Dua Lipa leva brasileiros à loucura com #EleNão

--> Madonna adere à campanha #EleNão

COMENTÁRIOS dos leitores